Powered By Blogger

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Bom , acho que todos nós já tivemos deliluões  amorosas , acho que já nos apaixonamos cegamente , e mergulhamos de corpo e alma nessas paixões . Isso sempre acontece , foi uma  das frases que mais ouvi , só o tempo vai curar foi outra , mas acho que nem o tempo va apagar as marcas que deixou em mim . Pode não ter percebido , pode ter pensado que tudo que eu dizia era da boca pra fora , mais tudo oque te falei era a mais pura verdade. Minha maior felicidade era acreditar no que dizia , que hoje sei que eram mentiras. Bom acho e nesse jogo eu fui a maior machucada , fiz de tudo pra voce me perceber , e para que gostasse realmente de mim . Mas parece que nada era capaz para que me notasse , bastava um sorriso seu para eu ganhar o dia , hoje eu estou percebendo que o sorriso era spo mais uma artimanha que usava para me enganar. Eu estava desposta a enfrentar todos pelo amor que eu sei que só eu senti . Desisti de muitas coisas , desfiz amizades agora sei que estava errada em não ouvi-los , mais eu estava hipnotizada , loucamente apaixonada. Hoje eu sei que tenho que pensar muito antes de me entregar , sei que devo escutar as pessoas que realmente me amam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário