Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Pouco a pouco as cores do meu mundo vão voltando. Tudo vai voltando a ser como era , meu coração lentamente vai se restaurando. Re construindo os pedaços que voce levou quando se foi junto com a minha alegria. Pensei que não conseguiria mais respirar , quando dei o ultimo suspiro vendo voce partir . Pensei que meu coração não bateria maia , quando senti ele se partindo . Pensei que não veria mais o arco-iris quando vi tudo ao meu redor perder a cor !Mais , tudo foi se ajeitando com o tempo , tudo foi voltando ao ‘normal’ .As lagrimas que antes caiam com frequencia foram parando de cair , o sorriso que se escondias por tras de um rosto triste lentamente volta a sugir. E aquela voz que eu não conseguia mais se expressar , voltava , dizia que a vida mesmo que sofrida , é tão curta e tão bonita para não ser vivida!Coisas que eu não conseguia esquecer como as pequenas emoções , pequenas festas , que aconteciam no silencio as vezes em simples conversas . Momentos que viviam na minha mente como uma neblina ao vento , mudando a forma dos meus pensamentos, como se um grande amor viesse no raio e apagasse o fogo que não se acende mais , dentro do meu peito.Mas , isso tudo foi se desfazendo , e hoje eu posso dizer que tudo vai se restaurando dentro de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário