Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


 Pode ser , que não querias me ver , mas contigo... lentamente posso entender outra vez. Que sem ti a vida pode ser distinta , em seu destino quero renascer , quero ser ...Antes de voar , quero despertar , beija-me um segundo e nada mais , quero imaginar que em algum lugar possa fazer de ti minha realidade. Todas as noites , me perco em sua boca , pintando de risa , a história , e cada conto a mais .Pode ser , que não queiras me ver , mas contigo ... escrevo mil canções em sua pele ; Antes de voar , quero despertar  deixe-me  um segundo e nada mais , quero imaginar que em algum lugar possa fazer-me sua realidade .Todas as noites te encontro em meus sonhos , pintando de rosa a historia e cada conto a mais,te amarei , seguirei , em seu ser... sigo esperando .

Um comentário: