Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Eu gritei bem alto para o céu , que já não aguentava a dor do meu coração partindo. Esperando que ele me responde-se com uma palavra de consolo que me ajudasse a superar , a dor que não saia de dentro de mim. Mau sabia que a resposta que eu tanto procurava estava bem na minha frente . Acho que deixar a emoção superar a razão foi o pior dos erros que cometi . Realmente , eu não esperava que tivesse que ver meu coração se despedassar e não poder fazer nada. Ao tentar esquecer-te , a única coisa que acontece é voce me agonizar ainda mais , por causa do amor que sinto por ti. Eu vou sofrer por te amar pra sempre , mais sofrerei mais ainda se tiver que te esquecer , e não puder te amar. Sei que em um romance , as duas pessoas se gostam mas, eu conseguirei viver assim . O amor que sinto , vale concerteza por uma multidão. Realmente eu vou te amar pra sempre não importa o que aconteça .

Nenhum comentário:

Postar um comentário