Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Você diz que ama a chuva,mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Aos poucos eu percebi, que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa". Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso! Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz! Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ja perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial. Mas vivi e ainda vivo. O mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011



Ladrando a lua pela madrugada ...
     
Bom , acho deveria para de perder tantas noites em claro pensando em voce , não deveria me iludir tanto com algo que sei que pode não acontecer , mais fazer oque se não consigo menda no meu coração. Não sei porque , sempre que estou me recompondo voce chega e do nada acontece tudo outra vez ,acho que não vou aguentar sofrer novamente ! Por isso acho melhor desistir antes que algo de pior aconteça...Sim eu achei que oque voce dizia para mim era único , achei que tudo oque fazia para mim , era somente para mim , maas eu era apenas mais uma de suas bonequinhas , mais uma de suas marionettes que voce fazia oque bem entendia ! Acho que aquelas frases que falei foram em vão , não vai adiantar nada eu enfrentar todos para estar ao seu lado se voce não presta atenção em mim ... pra quer tenta uma história de amor que vai terminar em terror ?     Obrigada , pelo tempo consedido a mim , foi bom pensar que por um tempo fui importante para alguém ,   obrigada por ter me feito sorrir , obrigada pelos lindos sonhos que voce me fez ter , obrigada por ter adoçado tanto minha vida , mesmo que agora ela esteja tão amarga que ninguém nem nada vai adoça-la !     Fiz loucuras por voce ,enfrentei todos , chorei , sorri , sonhei , e agora estou aqui tentando te esquecer , mas quanto mais eu tento menos eu consigo ... porque sera que isso acontece ?!      Obrigada por me fazer sorrir , e me desculpe por agora eu chora !    

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ja perdoei erros quase imperdoáveis. ­Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger. Já dei risada quando não podia. Fiz amigos eternos. Já amei e fui amado, mas também já fui rejeitado. Já fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade. Já vivi de amor e fiz juras eternas, mas quebrei a cara muitas vezes. Já chorei ouvindo música e vendo fotos. Já liguei só para escutar uma voz. Já me apaixonei por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo). Mas sobrevivi! E ainda vivo! Não passo pela vida, e você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.