Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

     
Bom , acho deveria para de perder tantas noites em claro pensando em voce , não deveria me iludir tanto com algo que sei que pode não acontecer , mais fazer oque se não consigo menda no meu coração. Não sei porque , sempre que estou me recompondo voce chega e do nada acontece tudo outra vez ,acho que não vou aguentar sofrer novamente ! Por isso acho melhor desistir antes que algo de pior aconteça...Sim eu achei que oque voce dizia para mim era único , achei que tudo oque fazia para mim , era somente para mim , maas eu era apenas mais uma de suas bonequinhas , mais uma de suas marionettes que voce fazia oque bem entendia ! Acho que aquelas frases que falei foram em vão , não vai adiantar nada eu enfrentar todos para estar ao seu lado se voce não presta atenção em mim ... pra quer tenta uma história de amor que vai terminar em terror ?     Obrigada , pelo tempo consedido a mim , foi bom pensar que por um tempo fui importante para alguém ,   obrigada por ter me feito sorrir , obrigada pelos lindos sonhos que voce me fez ter , obrigada por ter adoçado tanto minha vida , mesmo que agora ela esteja tão amarga que ninguém nem nada vai adoça-la !     Fiz loucuras por voce ,enfrentei todos , chorei , sorri , sonhei , e agora estou aqui tentando te esquecer , mas quanto mais eu tento menos eu consigo ... porque sera que isso acontece ?!      Obrigada por me fazer sorrir , e me desculpe por agora eu chora !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário