Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011


                            As vezes reclamos muito , e nem percebemos o quanto Deus nos abençoa ,nos faz feliz e nos realiza. Bem que dizem que só damos valor quando perdemos algo ... , concordo plenamente com isso . Perdi as contas de quantas noites já passei chorando pedindo para essa dor ter um fim , para voltar ao tempo e arrumar os erros cometidos , para tentar mudar a história. Mas , parece que não me escutam. Parece que tudo que faço para ajudar só piora . O pior é ter que sorrir , quando a maior vontade é chorar. Quando voce esta triste e tem que forçar a legria para os outros ara que ninguem saiba que seu mundo esta acabando , esta cada vez mais perto do fim. A pior parte de tudo é voce ver e não poder fazer nada. É dificil voce ver as pessoas que mais te apoiam derrubando lagrimas , ainda mais quando é a primeira vez que voce ve elas fazendo isso . Cada gota de agua que sai dos seus olhos são como cacos de vidros cortando meus pulsos , e me ferindo cada vez mais , mais , e mais e isso vai acabando comigo a cada dia que se passa , e do mesmo jeito tenho que ser feliz ! As vezes a condição para uma pessoa ser feliz é voce sofrer , e se isso for te fazer melhor, e eu estou pronta . Só não estou pronta para ver outras pessoas convivendo com essa tristeza , que no momento esta rasgando meu peito , gritando dentro de mim , tentando achar uma saida e se perdendo cada vez mais ![e isso esta acabando com meu mundo!]Se eu pudesse voltar no tempo nunca reclamaria , pois eu era muito feliz e nem sabia . Passar mais tempo com a felicidade é impossivel , porque eu joguei esse tempo fora , e não sabia que ele logo se acabaria . Queria eu que esses momentos fossem eternos , mais infelizmente estão muito pertos do fim. A solução agora é fechar os olhos e lembrar , de momentos que nunca sairam da minha mente e nem do meu coração . Relembrar dos sorrisos que o vento esta levando , junto com o sentimento bom que ardia dentro de voces e que agora não passa de magoas passadas que nem um nem outro lembra , como isso era bom , pena que ja acabou ! No momento parece que estou ardando no fogo , e parece que ele não apaga , parece que essa dor é infinita , meu coração grita desesperado por socorro , quer mais do que tudo sair desta situação , mais o fogo da dor o cala de repente , ninguem consegue escutar o quanto ele sofre ! Sinto que quando isso vai passar tudo retorna , para me abalar. Escutei que Deus só da desafios aos fortes , bom no momento começo a achar que ele deve pensar que meu coração é de ferro , mais esta enganado se pensa isso porque ele é mais fragil do que um cristal , e ja esta cheio de rachaduras , esta quase se quebrando e sinto que desta vez não vai mais ter concerto , isso vai me ferindo cada vez mais profundamente , é como se uma estaca estivesse penetrando meu peito e eu não conseguisse retira-la sem que meu coração sai-se junto. Não vejo a hora dessa tormenta acabar !”

Nenhum comentário:

Postar um comentário