Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

B.F.

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar,  eu rezo a Deus todos os dias para que você mantenha aquele sorriso.
Você é meu sonho, não há nada que eu não faria darei até a minha vida por você, pois você é o meu sonho.
E, baby, tudo que eu tenho é seu você nunca sentirá frio ou fome, eu estarei lá quando você se sentir insegura, vou te dizer que você é linda, menina ,pois você é tudo que eu tenho agora. e estarei ao seu lado nada nunca ficará entre nós pois eu ficarei ao seu lado.
Você tornou a minha vida completa só de ter os seus olhos todos para mim e  que eles seriam meus para sempre.
E, baby, tudo que eu tenho é seu você nunca sentirá frio ou fome eu estarei lá quando você se sentir insegura.
vou te dizer que você é linda, menina pois você é tudo que eu tenho agora.
Um dia, quando o céu estiver desabando eu estarei ao seu lado, ao seu lado nada nunca ficará entre nós pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado.
Nós fomos feitos um para o outro eu e você e eu não tenho medo algum sei que vamos sobreviver.
Um dia, quando o céu estiver desabando eu estarei ao seu lado, ao seu lado nada nunca ficará entre nós pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado.
Fique do meu lado quando o céu desabar eu estarei lá, você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar eu rezo a Deus todos os dias para que eu fique com você para sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário