Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de julho de 2011

 

















Eu sonhei , e esperei por seu amor , e o meu coração se acostumo a sonhar com você e de repente eu te encontrei , eu vi no seu olhar a paixão que sonhei pra mim .Quando eu ti vi , acreditei que o amor não era só um sonho meu . Eu acordei e o mundo inteiro acendeu e não para de brilhar e o meu olhar só vê o seu. Pode chover , o céu cair , que nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim , é só pensar em você no amor que guia nossos corações.Se o mundo te esconder por trás de muros e prisões te encontrarei . Só os tolos podem pensar que o amor se engana, nada poderá mudar os rumos da paixão , foi ele que nos escolheu. Aconteceu , estava escrito assim , eu em você , você em mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário