Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Todos dizem para tomar cuidado para não se magoar com uma paixão . Mas , nós não mandamos em nossos corações. Cada momento do dia não pensar nele é impossivel , é como tentar viver sem que seu coração báta ou sem voce respirar .
Não sei se é amor , paixão ou fogo de palha , só sei que nos ultimos dias eu tenho sido a pessoa mais feliz do mundo , só de saber que ele existe meu mundo já fica mais bonito , tudo ganha cor , tudo tem sentido.
Acho que nunca me senti assim com ninguém , acho que dessa vez eu serei feliz de verdade , acho que dessa vez não precisarei chorar , ou sentir meu coração partido. Por mais que isso faça parte da vida , aprendi muito com meus tombos , mas tenho quase certeza que dessa vez eu não vou cair , você vai estar la para me segurar !




Nenhum comentário:

Postar um comentário