Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010


Um dia voce vai perceber que fez a escolha errada , vai perceber que seu lugar é ao meu lado , vai ver que nada tem sentido quando estamos separados , e apenas um olhar meu , ou um mero sorriso pode fazer do seu dia o mais belo. Eu sei bem oque vai sentir pois por muito tempo eu senti isso , sei que tudo isso quando dizemos aos outros que estão por fora é muito lindo , mais para quem senti sabe muito bem os altos e baixos de quem esta com o coração nas mãos de outras pessoas . Mas voce pode ter certeza que quando isso acontecer estarei aqui de braços abertos para te receber , sera o melhor dia da minha vida , depois de tanto tempo terei meu verdadeiro amor ao meu lado , mas enquanto isso não acontece eu fico aqui , sofrendo de amor , com o coração chorando em silencio , olhando o luar para lembrar de voce , fazendo de tudo para te esquecer , sei que isso sera impossivel ! Tento achar em outas bocas seu beijo , em outros braços seu calor mas parece que todos são frios . Sem voce parece que o mundo esta se fechando para mim e o seu amor é o único que pode abrilo novamente ! Enquanto voce sorri e vive em outros braços eu fico aqui imaginando o dia que voce estara aqui comigo , do meu lado e eu serei realmente feliz. Enquanto esse sonho não se realiza eu vou ficar aqui sonhando , dando um motivo para o meu coração bater , para eu continuar respirando e olhando para aquele luar que me consola toda noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário