Powered By Blogger

domingo, 28 de novembro de 2010


Eu me entreguei de corpo e alma , mas fui engana , nadei tanto para te encontrar e acabei me deparando com uma ilha deserta onde só estava a solidão e eu . Já não consigo fazer com que minhas lagrimas pararem , meu sorriso já não se abre . Mas acho que Deus esta guardando algo melhor para mim , ele só da desafios aos fortes , mas acho que minhas forças já estão se esgotando , e só oque pode me devolver meu animo é voce ! Já não consigo durmir , pensando em voce a noite inteira , estou marcada pelos momentos que passei com voce , tudo esta perdendo a cor !  Preciso de voce aqui , para me salvar ! Já tentei desistir desse sentimento , mas parece que sem ele eu não sou eu , parece que algo me falta ! Sem voce eu não tenho motivos para viver.  Por favor me devolva meu coração que seu corpo rejeitou , mesmo que ele não tenha mais motivos para bater , me devolva , para mim tentar ser feliz novamente. Já não consigo fingir que estou bem , parece que o mundo esta se acabndo para mim , preciso de voce para recomeçar tudo. Por favor me de um motivo para viver , pois sem voce nada mais tem sentido , as flores estão perdendo o perfume , o sol perdeu o brilho , o fogo perdeu o calor . Tudo esta errado sem voce aqui ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário