Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Não ter voce aqui comigo é como não ter ar o suficiente para me manter viva , é como se meu coração não tivesse mais forças para bater , e sei que só vou voltar a ser feliz quando estar com voce novamente . Mesmo que demore eu ficarei esperando.Ainda me lembro de todas as noites que passei acordada pensando em voce , imaginando que todo sofrimento que eu passei ia valer apena no futuro , pois com voce só haveria alegri . Mas, acho que me enganei profundamente.Hoje passo todas as noites chorando , lembrando que dei a vida para te ter , lembrando que olhando para o céu eu via o seu olhar.Hoje olho para o relogio e tento aceitar que mesmo não tendo voce comio a vida continua. As pessoas me olham e pensam que tudo que passei já superei , mas não sabem que por tras de um sorriso que tento manter , existem varias lagrimas caindo sem parar , existe um sofrimento , uma ferida aberta , um coração que não bate mais ! Seria capaz de mover céus e terras para ter voce comigo agora,  lutaria com todas minhas forças para ninguém tirar voce de mim , luto até acabar minhas forças para que estivesse aqui. Minha única felicidade era estar com voce , agora procuro um motivo para viver . No momento a unica coisa que mantem minha pouca existencia é saber que mesmo sem mim o seu sorriso ainda brilha , e isso faz brilahr meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário