Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Ao me deitar o céu me ouve agora ,  estou perdida sem uma causa depois de me dar por inteira. As tempestades de Inverno vieram e escureceram meu sol.  Depois de tudo que passei a quem posso me voltar?  Eu olho para você , depois que toda a minha força se foi em você posso ser forte. E quando as melodias se foram ,em você ouço uma canção. Depois que perco a minha respiração não há mais porque lutar ,  não há mais pensamentos de se reerguer procurando por aquela porta aberta . E cada caminho que tomei levou-me ao desgosto ,  e não sei oque fazer. Não há nada a fazer senão levantar a minha cabeça. O meu amor foi todo destruído , as minhas paredes caíram sobre mim , a chuva está caindo a derrota está chamando. Preciso de você para me libertar , leve-me para longe da batalha.Preciso de você para brilhar sobre mim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário