Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Obrigada ...
acho que não faz a minima ideia do porque estou te agradecendo, bom vou te explicar...
Obrigada primeiramente por existir , sim só de saber que voce existe me deixa imensamente feliz .Obrigada por sorrir , cada sorriso teu , faz com que eu tenha motivos para sorrir . Obrigada , por dizer que também me ama , essas palavras fazem com que meu coração continue batendo . Obrigada por me fazer rir , não importa oque esteja acontecendo , voce sempre me faz rir . Obrigada por me abraçar , no teu abraço sinto que nada pode me ferir . Obrigada por e fazer me sentir uma pessoa melhor . Obrigada por tudo !
Acho que posso dizer que ja gostei de alguém , mas sei tambem que posso dizer com toda sinceridade que nunca gostei de ninguém como gosto de voce , nunca amei tanto uma pessoa, nunca lutei tanto por uma pessoa , nunca quis tanto poder ver um sorriso , nunca sofri tanto por alguém e mesmo assim continuei amando-a tanto assim, acho que nunca lutei tanto para ter alguém.
Isso que eu sinto não é um sentimento passageiro , eu sei que oque eu sinto é maior do que um simples gostar , é AMAR , e eu amo voce de verdade. Eu sei que dizendo essas palavras voce pode não estar sentindo nada , mas torço para que oque sinto por voce , voce tambem sinta por mim.Sei que ninguém nunca te amou o tanto que eu amo .Esse coração supera tudo : a distancia , a tristeza, os machucados , tudo , porque sabe que um dia vai estar junto com o seu e tudo isso vai valer apena !


Nenhum comentário:

Postar um comentário