Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Nunca imaginei ter a pessoa perfeita ao meu lado, cresci aprendendo que perfeição não existe em lugar nenhum , alguma coisa sempre tem um defeito, mas acho que tudo mudou quando conheci voce, acho que no momento em que vi voce a parede que impedia que qualquer pessoa entrasse em meu coração caiu , naquele momento me senti no céu . Um dos melhores e piores sentimentos é o amor , com ele eu aprendi que meu coração não é feito de pedra , com ele eu aprendi que um sorriso pode ser a coisa mais preciosa que voce pode ter mas , tambem aprendi que se não a confiança entre as duas pessoas não a como conviver como se fossem uma , aprendi que varias pessoas não suportam ver sua felicidade , aprendi que amigos podem se tornar inigos e que o que te dava forças pode se transformar em sua maior fraqueza. Pode parecer um conto de fdas no começo , mais no final voce vai ver que tudo não passou um de horrivel filme de terror , em que um monstro rouba seu coração e voce não tem mai oque fazer a não ser cair , não tem como voce ser feliz , não tem como voce viver , a sua única esperança é aprender viver sem ele . Tudo em voce que vivia em pura felicidade se transforma em agonia , tristeza , solidão , tudo não passa de lembranças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário