Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Bom , eu acho que falar que voce é a melhor pessoa do mundo não é o bastante . Mas , também não da pra falar todas as suas qualidades aqui , porque não vai caber !Mãe , mesmo com as nossas brigas , e essas coisas do tipo , voce sabe que é minha musa inspirdora , a mulher que mesmo tendo defeitos , pra mim é a mais perfeita do mundo . Juro , não consigo me ver sem voce ! Sem duvidas voce é e sempre vai ser a pessoa mais importante da minha vida . Não importa oque aconteça , eu vou estar com voce até o final ! Me desculpe?! Se um dia eu te machuquei com alguma palavra , mas as vezes no momento da raiva eu falo coisas bobas . Voce sabe que o que eu mais quero é te ver feliz , sempre , sempre e sempre com um lindo sorriso em seu lindo rosto! Te amo meu anjo protetor , melhor amiga , mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário