Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011


Estar com voce é a unica coisa de que eu preciso para garantir que eu me sinta bem ! Ver seu sorriso , é a unica coisa que me faz sorrir. Poder saber que voce esta comigo e eu posso olhar nos seus olhos é o que me faz sentir como se fosse a pessoa mais sortuda do mundo. Não consigo imaginar minha vida sem voce , é como ver o seu a noite sem o luar e as estrela ou ver o dia sem o sol . É como ter um coração que não bate , é como ter tudo e não ter nada ! É como estar em uma mutidão e se sentir sozinha. É dificil ficar longe de voce , sentir saudade ... mais eu sei que se quiser ve-lo basta fechar os olhos , pois sempre te encontro em meus sonhos , e isso torna todos meus sonhos , fantasias perfeitas , que tornam o meu mundo dos sonhos cada vez mais colorido e cheio de vida. Acho que devo muuuito a voce , por ter feito e ainda fazer minha vida tão feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário