Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

  Pois é , ja cansei de escutas as pessoas falando para e desistir , para eu não correr atras porque isso só ia me machucar cada vez mais , mas mesmo assim , o meu coração só faz amar amar e amar cada vez mais ele !Muitas vezes voce ja demostrou não querer nem saber do setimento que eu sinto por voce , e eu só me machucava , cada vez mais e mais , e foi criando um buraco dentro de mim , cada vez maior e foi se enxendo com esperança , a esperança que um dia voce gosta-se de mim , que acredita-se que meu sentimento é o mais verdadeiro que alguem pode sentir por voce. Mas parece que nada acontecia , e mesmo com todas minhas declarações seu coração de gelo não amolecia.
  Ninguém tem noção de como é dificil procurar a pessoa que voce mas ama em outra e só se machucar mais , e acabar machucando outra pessoa, é dificil voce sonhar a noite toda com alguem e ao acordar saber que esse sonho não tem chance alguma de se realizar . Voce imagina o beijo que te faz flutuar se sentir como se nada de ruim pudesse te tocar , e acorda com a tristesa do seu lado e a solidão te abraçando , com o desespero a sua frente e a esperança cada vez mais forte , tentado se mater ... isso é pior que qualquer dor do mundo .
  Se o amor fosse uma palavra em mim seria descrita como : dor , sofrimento , LAGRIMAS. Se pudesse ser um objeto gostaria que fosse uma faca para que eu pudesse cortar meu peito e tirar esse coração que só bate pela pessoa que mais o despresa. Se fosse uma pessoa pediria que fosse Deus , para ter piedade de mim e tirar essa dor de vez do meu peito.
 Estou de mãos atadas , não posso fazer nada , mas si pudesse eu apenas olharia em sues olhos e diria:
       " voce concerteza foi a pessoa que eu mais amei , e vou ama talvez em toda minha vida , voce foi a pessoa que me ensinou oque é amar de verdade , e me ensinou a dor que esse amor tras , voce foi a pessoa que trouxe lagrimas e sorrisos para mim.A unica pessoa e me deu e tirou alegria , motivos para sorrir , noites belas para sonhar , noites em claro olhando para lua e em alguma estrela tentar achar teu olhar. Fechar os olhos e seu sorriso imaginar . Obrigado por me fazer sorrir , e pelos belos momentos que me proporsionou ! "
  Acho que não ha mais nada que eu possa dizer sem derramar uma lagrima , talvez seja a ultima , ou somente mais uma das muitas que voce ja me fez derramar.
  Voce foi uma pessoa que marcou minha vida de um modo que ninguem mais vai marcar e de um modo e que não poderei esquecer , eu sei que um dia esse amor saira do meu peito , mesmo que não seja todo. Mas os momentos que eu passei com voce nem o tempo tira de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário