Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011


Parte I :

Eu sei que ninguem manda no coração , eu tenho experiência . Mais a exatamente um ano o meu coração fez uma coisa da qual e o agradecerei o resto da minha vida , ele fez com que a melhor pessoa do mundo pudesse estar comigo , eu sofri muito derramei lagrimas ,senti ciumes , mais isso tudo valeu apena , porque em um momento da minha vida seus labios encontraram os meus , e esse momento foi o mais perfeito da minha vida , foi como si toda dor do mundo fosse embora e só resta-se alegria em mim .Eu não vo esquecer desse dia nunca , pois eu sei que naquela noite eu estava com o homem da minha vida , o luar perfeito , as estrelas brilhavam como nunca.Derramei lagrimas , de alegria , meu sorriso não cabia mais no meu rosto , minha alegria não se contia em mim! Esse momento repassa na minha cabeça a cada instante do meu dia , a cada grito do meu coração , que deseja estar contigo novamente . Eu sei que aquele dia eu estive com uma pessoa que eu posso fala verdadeiramente , que vou levar para o resto da minha vida...


Parte II :

Apartir daquele dia , meu coração pertence a voce , somente a voce . E não tem quem tire esse sentimento de mim ! E não adianta eu me enganar tentando dizer aos outros que te esqueci que o que sinto por voce ja não é tão forte , por que não tem um instante que eu não pense em voce . Acho que o unico motivo de ter um coração que bate é voce , ter ar para respirar , ter um motivo para poder sorrir , é saber que um dia esse momento vai se repetir , e um dia eu poderei estar com voce , durante o resto da eternidade , sem ninguém para nos atrapalhar , ou tentar nos separar. Um dia em que eu vou poder estar com voce em todos os momentos do dia , e poder saber que seu coração também é meu , do mesmo jeito que o meu coração é seu para todo e eterno sempre . E eu não precisarei de mais nada se voce estiver comigo , eu terei tudo !

Parte III :

As vezes é melhor a gente esquecer o passado , para não nos machucarmos no futuro, pois algumas marcas por mais superficiais que pareçam ser , podem deixar marcas que ninguém tira, que nunca saem !As vezes sem querer nossa esperança vence a razão e oque fica comandando é o coração , esses momentos são muito perigosos , pois a qualquer instante , seu coração pode ser partido e assim , acabamos derramando lagrimas , sem querer, sofrendo por alguém que nem sabe o tamanho do amor que acabou de jogar fora . Parece que este sofrimento não tem fim , parece que é uma dor que nunca vai passar . Um minuto parece uma ano , uma lagrima parece uma faca entrando no seu peito , e a unica coisa que te faz respirar são as pessoas que não te deixam cair , que não são muitas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário