Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2011

Minha vontade é de correr pros seus braços e dizer que EU TE AMO e que todos possam escutar , e ninguem tente nos separar. Fico lembrando de voce , e dos poucos momentos que pude te ter comigo e como foram tão magicos , os unicos que não saem da minha memória de jeito nenhum , nunca vão sair da minha cabeça , e muito menos do meu coração. Poder te sentir novamente é a unica coisa que pesso , não ageunto mais te encontrar somente em meus sonhos , quero te ter pra sempre comigo ao meu lado .O medo de te tirarem de mim é muito grande , só não é maior do que o meu amor por voce que concerteza é incondicional. Não suporto mais ficar longe de voce e te encontrar somente em meus sonhos , isso só faz a minha saudade aumentar e me machucar cada vez mais. Impossivel parar de pensar em voce se todos os momentos do dia em cada coisa que toco , tudo me traz uma lembrança diferente , e assim meu coração vai se cortando de saudade e vai sangrando cada vez mais , e eu fico sem saber oque fazer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário