Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de agosto de 2011


O destino te colocou do meu lado , e de repente você já estava no meu coração , foi uma coisa muito diferente , nunca ninguém havia feito meu coração bater tão forte como você fez . E do nada , eu percebi que tudo que havia em mim era por você , sua alegria fazia minha alegria , suas palavras me faziam suspirar , faziam meu coração transbordar de alegria , e ver seu sorriso todo dia era o que me fazia mais bem . Mais parece que o destino cometeu um erro ao te colocar ao meu lado , pois , do mesmo jeito que você me fazia feliz , quebrava meu coração , pedaço por pedaço , dolorosamente . Isso era o que mais doía em mim , te ver ao lado de outras pessoas , procurando outros beijos , outros carinhos sem serem os meus , isso era como espinhos entrando por todo meu corpo lentamente , me fazendo chorar , me fazendo sofrer . E depois de tanto chorar eu decide que não iria mais sofrer , que não iria mais entregar meu coração tão facilmente assim a ninguém , mais era impossível , pois toda vez que você chegava novamente a minha vida , bagunçava tudo de novo . Era como ter o sol e a chuva chegar , era como ter as estrelas na palma de sua mão e não poder vê-las brilhar , era como entregar-se de coração aberto a alguém e esse alguém nem perceber que você estava La . E essa dor me perseguiu por muito tempo, e parecia que não iria acabar nunca , foi quando você voltou , e parecia que tudo então iria se encaixar , tudo estava indo maravilhosamente bem , foi quando o céu caiu sobre minha cabeça de novo , você foi embora , e dessa vez foi para nunca mais voltar . Meu coração desconsolado foi buscar amor em outros braços , sem saber que se enganaria novamente , parecia ser impossível encontrar um sorriso igual o seu , que pudesse trazer minha alegria de volta  , e então foi quando meu coração se contentou a viver sozinho , cada batida sua parecia que era um pedaço de mim que morria por dentro , e a parte mais difícil era fingir um sorriso , querer chorar e ter que sorrir , era o que mais doía dentro de mim , isso tudo era como fogo se espalhando por mim ,consumindo toda minha alegria , deixando feridas de dor , e cicatrizes de tristeza , que me seguiriam o restos dos meus dias ! Mas , pouco a pouco eu fui aprendendo a conviver com essa dor , de modo com que ela parece-se não existir , fingindo não sentir mais nada , negando meu passado a todos que me perguntavam . Era outra parte que machucava muito também . Pessoas me perguntando sobre você , como eu estava e se eu ainda te amava . Com a resposta verdadeira no meu olhar , minha boca negava meu verdadeiro sentimento por você . Fui buscando seu beijo em outras bocas , tentado me enganar , mais nada disso adiantava , meu coração só se sentia pior ! Pouco a pouco aprendi que se realmente você ama uma pessoa , deixa ela ser feliz , e ver você feliz mesmo não sendo comigo , foi me fazendo novamente ver como a vida é bela . E de que não preciso de muito para ser feliz e ver como a felicidade  pode estar do meu lado e eu não perceber. Fui aprendendo a ver que seu sorriso mesmo não sendo pra mim , podia mover montanhas e mares , podia me fazer sorrir , e ouvir suas palavras , mesmo que não fossem ditas para mim também podia me ajudar de alguma maneira . Mesmo com tanto tempo tendo passado eu sei que ainda existi algo dentro de mim , que sabe que um dia você vai voltar , e eu vou esperar por esse dia e quando ele chegar , poderei ser feliz com quem eu realmente amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário