Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Da pra perceber que o amor que a no meu peito é o mesmo que consegui encher meus olhos de lagrimas , isso vai me matando por dentro , matando meu coração me sufocando pouco a pouco . Já percebi , o brilho do seu olhar já não é mais o mesmo , já me falaram que isso tudo ia acontecer . Eu já devia estar preparada , mais meu coração ainda te quer , e não esta preparado para nenhuma decisão que minha cabeça possa tomar , pois ele ainda te pertence ! Minha vida não é a mesma coisa sem você , mais eu não agüento essa tortura que esta me fazendo chorar cada vez mais .Sua boca não chama mais meu nome , seus olhos não me vêem mais , sua boca quer outro beijo e o seu coração outro amor . E eu já não sei mais o que fazer, todos os conselhos eu já pedi , todos as pessoas já me disseram para eu deixar de seu burra , mais eu já estou tão presa a você que não consigo mais me imaginar sozinha. Dói demais perceber que suas palavras podem ter sido ditas pensando em outra pessoa , entrei de cabeça , corpo e alma , sonhando viver uma vida inteira ao seu lado .Algo dentro de mim , dizia que você era a pessoas certa , em alguns momentos eu sentia que fiz a escolha errada , mais de repente eu senti que estar ao seu lado era certo pra mim . Tudo estava no seu caminho certo , mais algo saiu errado e o meu ciclo de alegria foi rompido . O que mais esta doendo é fingir um sorriso mesmo que eu queira chorar. É tão difícil desistir do que se quer , mais eu já não agüento mais lutar , acabaram as minhas forças e eu já não posso mais chorar .Queria uma solução para esses problemas mais é tão difícil .Rezo a Deus todas as noites para que tire o mau da minha vida pra que eu novamente possa sorrir, e novamente ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário