Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Dizer EU TE AMO , não são as palavras que quero ouvir de você , não é que não queira que você diga , mas se ao menos você soubesse como poderia ser mais fácil você me mostrar o que sente . Mais do que palavras , é tudo que você tem que fazer para tornar real . Então , você não precisaria dizer que me ama , pois eu já saberia. O que você faria se o meu coração fosse partido em dois ? Mas do que palavras para mostrar o que sente .Que seu amor por mim é real. O que você diria se jogasse essas palavras fora ? Depois você não poderia tornar as coisas novas só dizendo EU TE AMO . Agora que tentei conversar com você, e te fazer entender , tudo que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mão para me tocar, me abraçar , e não me deixar partir jamais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário