Powered By Blogger

sábado, 3 de dezembro de 2011

Me disseram um dia que de grandes amizades surgiam grandes amores , e eu não acreditava , ate que um dia voce apareceu na minha vida , e eu mau sabia o que iria acontecer com o meu futuro. Tudo era bonita , uma amizade sem igual , voce me fazia sorrir , me fazia forte , me fazia acreditar que nada me machucaria pois voce sempre estara ao meu lado , mas isso tudo foi mudando , e essa amizade foi se tranformando em amor , um amor que foi entrando em meu peito e eu fui deixando me levar por este sentimento , e mau sabia o que estav por vir .
Era tudo muito lindo , suas palavras doces sempre me confortavam ,seu sorriso era a coisa mais bela que eu ja havia visto , seus olhos ofuscavam o brilho das estrelas , e foi assim que eu fui percebendo que estava te amando . Mas , fiquei com medo que esse amor acabasse com tudo , com toda amizade que tinhamos , mesmo assim decidi enfrentar meu medo e me aventurar nesta louca paixão.
Bem que dizem , no começo tudo é um mar de rosas , foi tudo muito lindo , eu nunca imaginei ser tão feliz como fui com voce , parecia que o medo que eu havia sentido era pura bobagem , que oque nós sentiamos um pelo outro era maior que qualquer coisa , e que iria durar para o resto de nossas vidas. Eu não aguentava ficar um minuto longe de voce , sem escutar a sua doce voz dizendo que me amava , sem ver seu lindo sorriso que era o motivo do meu , sem ficar nos teus braços e sentir seu calor. Isso tudo parecia o paraíso para mim , e eu não desejava mais nada, pois estar ao seu lado era meu unico desejo .
Mas , bastou a infelicidade de algumas pessoas em nos ver que tudo começou a mudar , qualque coisa era um motivo para brigas , o fato de não haver confiança foi fazendo que tudo se acabasse , pouco a pouco . Não existia mais amor entre nós , não existia mais nada .
Meu peito foi ficando apertado , amargurado , e eu pensava que não havia mais saida se não o fim de tudo . Mas , minha cabeça pensava de um jeito e meu coração de outro, e eu fui resistindo , tentando me prender a voce , mais nada era como antes .
Meu medo se confirmava dia apos dia , e o amor levou a confiança embora , e junto com eles a nossa preciosa amizade estava indo junto . Nada mais me importava no momento , a solidão me abraçava junto com o orgulho , e eu tentava fingir um sorriso , para que ninguem visse como eu era fragil e como me sentia fraca sem voce .
E pouco a pouco eu via que este sentimento que estava em meu peito gritava por socorro , e queria voce , mais o meu tolo orgulho me impedia , me impedia de ser feliz novamente ao seu lado , dizendo para mim " Nada disso vai adiantar , suas palavras serão em vão. " , mas meu coração não aguentava , então este sentimento falou mais forte.
Mas , nada disso parecia adiantar , e meu orgulho parecia o certo , minhas palavras foram jogadas ao vento , e algumas atitudes pravaram mais do que tudo , que eu não havia passado de um mero brinquedo , que perdia a graça dia apos dia , e que voce enjoou e não precisava mais .
E então eu fui seguindo a minha vida e encontrei em uma pedra no meu caminha a solução. Era uma pedra rara , com um brilho sem igual , que irradiava alegria , que transparecia amor , e que era cheia de carinho . Meu coração entã percebeu que não precisava mais dele ao seu lado , que não precisava aguardar amargurado a resposta de um coração que só queria brincar contigo . E então novamente eu pude sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário